:: Noticiasdeturismo.com.br ::
 
 
Avianca Brasil é a melhor em atendimento do País

Pela 4ª vez, a Avianca Brasil, é a melhor companhia aérea do país em atendimento ao cliente, segundo o Ranking de Atendimento ao Cliente do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC)/Revista Exame. No ranking geral, a empresa foi listada entre as 100 empresas finalistas de diversos segmentos. A entrega da premiação aos vencedores aconteceu na última quarta-feira, dia 11, no Hotel Intercontinental São Paulo. “Essa premiação é o reconhecimento de nossos esforços em trabalhar incansavelmente para trazer novidades e melhorias para o cliente Avianca, que é a razão da existência de nossa empresa”, destaca José Efromovich, presidente da Avianca Brasil. A metodologia considerou regulamentações específicas dos serviços de atendimento ao cliente, o nível de maturidade do mercado empresarial nacional e o nível de exigência/necessidade do consumidor brasileiro, parâmetros fundamentais para o relacionamento empresa/cliente. O estudo buscou formas de mensurar o atendimento prestado pelas empresas no relacionamento pré-venda, venda e pós-venda, assim como avaliar as três habilidades descritas. Por esse motivo, não é apenas uma avaliação de call center. Este formato de avaliação tem particular relevância no Brasil, onde as empresas têm um foco muito maior na venda. “Divido essa conquista com todos os profissionais da Avianca que são os verdadeiros responsáveis por mais essa importante premiação”, complementa Efromovich. A avaliação ocorre em 4 etapas cada uma valendo pontos: Qualificação (10 pontos), pesquisa nacional de opinião; Qualidade Desenhada (10 pontos), autoavaliação dos processos de atendimento; Qualidade Entregue (40 pontos), teste no atendimento das empresas e Qualidade Percebida (40 pontos), pesquisa quantitativa e qualitativa apenas com clientes das empresas. A Avianca conquistou 76,52 pontos

Fonte:

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS

23/06/2016 - São João de Estância-Se: 30 dias de tradição, Cultura e Arte
26/01/2016 - La Torre Resort implanta Room Service que faz parte do All Inclusive
26/01/2016 - Maranhão, Ceará e Piauí oficializam retorno da Rota das Emoções
19/01/2016 - Centro de Convenções não tem prazo para reabrir, diz Pelegrino
08/01/2016 - La Torre Resort teve ocupação anual de 80,13% e aumento de faturamento de 18 % em 2015
08/01/2016 - Hotelaria comemora alta durante festas e prevê ano positivo
07/01/2016 - Azul terá voos extras para todas as regiões do Brasil no Carnaval
07/01/2016 - Aeroporto de Orlando alivia estresse dos viajantes com tecnologia
05/01/2016 - Itaipu recebe mais de 37 mil turistas no fim de ano
05/01/2016 - Aumentam os recursos disponíveis para empréstimo no turismo
22/12/2015 - Viajar de ônibus pode ser quase 400% mais barato do que de avião
22/12/2015 - Férias frustradas: como evitar as armadilhas digitais
21/12/2015 - Azul lança Espaço Kids e inova na experiência das crianças
21/12/2015 - ABEOC Brasil anuncia primeiro curso da PCMA
17/12/2015 - Rio 2016 impulsionará o fluxo de turistas internacionais
17/12/2015 - ANAC emite concessão para Flyways Linhas Aéreas
16/12/2015 - Embratur leva produtos brasileiros para Portugal
16/12/2015 - Azul comemora sete anos de operações
15/12/2015 - Foz do Iguaçu no ranking de competitividade do turismo
15/12/2015 - Sobe em 6% a taxa de ocupação hoteleira de São Paulo
11/12/2015 - Destinos turísticos ganham investimentos internacionais
11/12/2015 - Turismo promove destinos por meio da alimentação
10/12/2015 - Mais de R$ 34 milhões para o turismo paulista
10/12/2015 - Campanha de prevenção contra o turismo sexual
09/12/2015 - La Torre Resort lança programação especial de Verão
09/12/2015 - CBHSF abre plenária com apelo pela revitalização do rio São Francisco
07/12/2015 - Gerentes regionais do La Torre Resort vão utilizar óculos de realidade virtual 3D
07/12/2015 - Padroeira da Bahia recebe homenagens nesta terça-feira (8/12)
03/12/2015 - La Torre Resort recebe Famtur de Campinas-SP
03/12/2015 - Mapa Musical da Bahia lança coletânea
 
Ele esqueceu sua sogra numa ilha, que originou o nome 'Ilha da Sogra'!
 
 
Documento sem título
Google
<< SERVIÇOS >>

Home - Quem Somos - Contatos - Publicidade - Parceiros - Telefones úteis - Fazemos seu site - Hospedamos sites - Promoções e Brindes - Empregos - Cadastre-se aqui - Notícias de Turismo - Espaço do Turista - Newsletters - Politica de privacidade

Copyright 2004 -Visiteabahia.com.br

Todos os direitos reservados ao visiteabahia.com.br - É totalmente proibida a cópia total ou parcial desse site.