:: Noticiasdeturismo.com.br ::
 
 
Estande do Brasil na IBTM encerra o calendário de feiras

O Brasil apresentou suas estratégias para prospectar novos negócios e eventos internacionais com estande de 105m², na 28ª edição da IBTM, feira do segmento MICE (Meetings, Incentives, Congress & Exhibitions). O País teve a oportunidade de demonstrar sua infraestrutura e capacidade para receber novos eventos para 15 mil profissionais da indústria turística, sendo 9 mil são visitantes de mais de 100 países, público reunido durante o evento por meio de exposições, atividades de newtworking e de construção de redes de negócios. Nesta edição, a Embratur (Instituto Brasileiro do Turismo), em parceria com a companhia aérea LATAM, realizou um coquetel junto ao mercado espanhol para promover o Brasil e apresentar o novo voo da LATAM entre Barcelona e São Paulo. A recepção, que aconteceu no dia 17 de novembro no estande do Brasil, reuniu agentes de viagem para comemorar o sucesso do voo lançado oficialmente no dia 20 de outubro na cidade espanhola. Também estiveram presentes no coquetel representantes do Consulado brasileiro e do Convention Bureau de São Paulo. Para o diretor de Administração e Finanças da Embratur, Tufi Michreff Neto, a participação do Instituto na IBTM destacou a diversificação e capacidade do Brasil para sediar grandes eventos, demonstrando seu potencial competitivo frente ao cenário mundial. Ele também elogiou a iniciativa conjunta com a LATAM: “Acreditamos que essa parceria entre o público e o privado é o caminho para transformar o turismo internacional no Brasil. A LATAM é uma importante parceira, unindo esforços para promover e incentivar o aumento do número de turistas para o Brasil”. A participação do Brasil na IBTM viabilizou a realização de uma agenda com formadores de opinião e com compradores que manifestaram interesse em conhecer os destinos brasileiros, o que deve contribuir significativamente para a entrada de turistas de negócios e para eventos no Brasil. Em paralelo à realização da feira, foram realizados na Espanha, dois workshops (em Madrid e Barcelona) sobre produtos brasileiros para promover a nova rota, como fruto da atuação do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) da Espanha com a LATAM. As ações promocionais tiveram como objetivo enfatizar a diversificação de rotas e os produtos oferecidos pelo Brasil e a capilaridade da companhia aérea.

Fonte:

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS

23/06/2016 - São João de Estância-Se: 30 dias de tradição, Cultura e Arte
26/01/2016 - La Torre Resort implanta Room Service que faz parte do All Inclusive
26/01/2016 - Maranhão, Ceará e Piauí oficializam retorno da Rota das Emoções
19/01/2016 - Centro de Convenções não tem prazo para reabrir, diz Pelegrino
08/01/2016 - La Torre Resort teve ocupação anual de 80,13% e aumento de faturamento de 18 % em 2015
08/01/2016 - Hotelaria comemora alta durante festas e prevê ano positivo
07/01/2016 - Azul terá voos extras para todas as regiões do Brasil no Carnaval
07/01/2016 - Aeroporto de Orlando alivia estresse dos viajantes com tecnologia
05/01/2016 - Itaipu recebe mais de 37 mil turistas no fim de ano
05/01/2016 - Aumentam os recursos disponíveis para empréstimo no turismo
22/12/2015 - Viajar de ônibus pode ser quase 400% mais barato do que de avião
22/12/2015 - Férias frustradas: como evitar as armadilhas digitais
21/12/2015 - Azul lança Espaço Kids e inova na experiência das crianças
21/12/2015 - ABEOC Brasil anuncia primeiro curso da PCMA
17/12/2015 - Rio 2016 impulsionará o fluxo de turistas internacionais
17/12/2015 - ANAC emite concessão para Flyways Linhas Aéreas
16/12/2015 - Embratur leva produtos brasileiros para Portugal
16/12/2015 - Azul comemora sete anos de operações
15/12/2015 - Foz do Iguaçu no ranking de competitividade do turismo
15/12/2015 - Sobe em 6% a taxa de ocupação hoteleira de São Paulo
11/12/2015 - Destinos turísticos ganham investimentos internacionais
11/12/2015 - Turismo promove destinos por meio da alimentação
10/12/2015 - Mais de R$ 34 milhões para o turismo paulista
10/12/2015 - Campanha de prevenção contra o turismo sexual
09/12/2015 - La Torre Resort lança programação especial de Verão
09/12/2015 - CBHSF abre plenária com apelo pela revitalização do rio São Francisco
07/12/2015 - Gerentes regionais do La Torre Resort vão utilizar óculos de realidade virtual 3D
07/12/2015 - Padroeira da Bahia recebe homenagens nesta terça-feira (8/12)
03/12/2015 - La Torre Resort recebe Famtur de Campinas-SP
03/12/2015 - Mapa Musical da Bahia lança coletânea
 
Ele esqueceu sua sogra numa ilha, que originou o nome 'Ilha da Sogra'!
 
 
Documento sem título
Google
<< SERVIÇOS >>

Home - Quem Somos - Contatos - Publicidade - Parceiros - Telefones úteis - Fazemos seu site - Hospedamos sites - Promoções e Brindes - Empregos - Cadastre-se aqui - Notícias de Turismo - Espaço do Turista - Newsletters - Politica de privacidade

Copyright 2004 -Visiteabahia.com.br

Todos os direitos reservados ao visiteabahia.com.br - É totalmente proibida a cópia total ou parcial desse site.